World of Darkness vai ganhar filme e série da produtora de The Witcher

da mister jack bet: A franquia de RPG World of Darkness vai ganhar adaptações para cinema e para uma série de TV, revelou o The Hollywood Reporter. A Paradox Interactive está trabalhando com o escritor de A Chegada, Eric Heisserer, para levar o “universo compartilhado” dos jogos para o cinema e para a TV. Christine Boylan, que trabalhou na série do Justiceiro, também está no projeto, junto com a produtora Hivemind, de The Witcher.

Continua depois da Publicidade

da cassinos com rodadas grátis no cadastro: “A história do universo de World of Darkness é deliberadamente inclusive e diversa“, disse Boylan. “Eles sempre fizeram questão de igualdade de gênero, com protagonistas e antagonistas de todas as raças, e representações de todas as crenças – atraindo um público feminino para os jogos como nada antes“.

O World of Darnkess, ou Mundo das Trevas, como é conhecido no Brasil, é o universo compartilhado de Vampiro: A Máscara, Lobisomem: O Apocalipse e outros sistemas de RPG de mesa populares no final da década de 1990 – e que ainda são muito jogadas atualmente, em novas edições com regras e cenários atualizados.

A franquia também teve vários jogos digitais, como o recente Werewolf: The Apocalypse: Earthblood e o aguardado RPG Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, que teve o lançamento adiado no começo do ano.

Publicidade