Switch 2 terá ecrã de 8 polegadas a 1080p, de acordo com novas fontes

da cassinos com rodadas grátis no cadastro: Após as informações avançadas ontem pelo espanhol Vandal, que diz ter sido informado por fabricantes de acessórios sobre o tamanho da Nintendo Switch 2 e dos novos comandos magnéticos, temos agora mais informações não oficiais sobre a próxima consola da Nintendo, desta vez vindas da China.

da regra poker: O Billibili reforça o que o Vandal partilhou sobre comandos que se conectam por íman ao ecrã da Nintendo switch 2 (ainda não sabemos sequer o nome oficial para a consola que, alegadamente, só chegará em 2025), mas acrescenta mais informações sobre os comandos, compatibilidade com os cartuchos da atual consola, e ainda sobre o ecrã.

Esta fonte não oficial chinesa diz que a Nintendo Switch 2 terá um ecrã de 8 polegadas, capaz de correr jogos em resoluções até 1080p em modo portátil, mas se o conectares a um ecrã através da Dock, permanecerá com uma porta USB-C, será capaz de suportar imagens até 4K.

A Switch 2 será compatível com os comandos Joy-Con e Pro da atual consola, será compatível com os jogos da atual Switch e até poderás colocar os cartuchos nela, mas não poderás usar os cartuchos da nova consola na atual.

O BilliBili diz ainda que tal como a consola em si, os novos Joy-Cons serão maiores, conectados de forma magnética, com botões SL e SR metálicos. Além disso, cada Joy-Con novo terá um novo botão na sua traseira e um novo botão abaixo do botão Home.