Square Enix diz que não é necessário jogar Final Fantasy VII Remake antes do Rebirth

da poker face: A Square Enix disse que os jogadores não precisam ter jogado Final Fantasy VII Remake para aproveitar Final Fantasy VII Rebirth.

da blackjack: “Fizemos os preparativos para que os jogadores que não tiveram a chance de jogar o primeiro jogo possam aproveitar ao máximo o Final Fantasy VII Rebirth”, disse o co-diretor, Motomu Toriyama, no Twitter do game.

Recentemente também foi dito que o desenvolvimento está indo bem e que a equipe está buscando estipular uma data de lançamento para o jogo.

Final Fantasy VII Rebirth é o segundo título da trilogia do remake de Final Fantasy VII. Ele está previsto para sair entre 22 de dezembro de 2023 e 20 de março de 2024 para PS5.

Posts relacionados :Remake de Final Fantasy VI é desejado por muitos…Square Enix revela vídeo com resumo da história de…Final Fantasy VII Rebirth, sequência de FF VII…Final Fantasy VII Rebirth talvez venha com vídeo…Final Fantasy XVI impulsiona vendas da Square Enix,…Square Enix avisa que desenvolvimento de Final…Diretor de Final Fantasy XV explica por que saiu da…Square Enix compartilhará novidades envolvendo Final… EtiquetasFinal Fantasy VII Giuseppe Carrino5 de junho de 2023 Compartilhar Facebook Twitter Compartilhar via e-mail