Série ‘Carga Pesada’ terá nova versão com protagonistas femininas; veja quem serão as estrelas!

da SLOTS: A série “Carga Pesada” ganhará uma nova versão! Sucesso nos anos 1980 e 200, a Globo decidiu trazer a trama à tona, mas com uma mudança drástica: protagonistas femininas.

da blackjack: Pedro e Bino, personagens principais na versão original, não estarão de volta. Desta vez, a atração que marcou gerações terá duas mulheres no papel.

Notícias relacionadasDona Déa Lúcia expõe doação de Luciano Huck para vítimas no RSApresentadora da Globo demitida após voltar de licença médica dá a volta por cimaLuciano Huck e Déa Lúcia são apontados por armação após mãe de Paulo Gustavo expor doação milionária do apresentadorVeja quem serão as atrizes!

De acordo com informações divulgadas pelo O Globo, a direção da plim-plim já está de olho em duas atrizes. Thalita Carauta e Fabiula Nascimento teriam gravado o piloto recentemente e darão vida a Chica Coqueiro e Rosa Besourinho.

Com direção de Mayara Aguiar e roteiro de Aline Guimarães e Renata Dias Gomes, a nova versão de “Carga Pesada” ainda está sendo analisada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thalita Carauta (@thalitacarauta)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabiula Nascimento (@fabiulaa)

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!