Sem ninguém esperar, membro da comissão deu soco na cara de ídolo do Flamengo

Ultimas notícias do FlamengoSem ninguém esperar, membro da comissão deu soco na cara de ídolo do FlamengoDe Victor Coleoneem 11 maio 2024 5:55Compartilhar

da brapub: Sem dúvidas, a temporada 2023 do Flamengo foi um desastre tanto dentro quanto fora de campo. Isso porque, em julho, um membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli agrediu Pedro com um soco no rosto. A situação ocorreu após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

da poker planning: No vestiário do Estádio Independência, o preparador físico do Flamengo Pablo Fernández deu um soco no rosto do camisa 9 depois de ambos se desentenderem por causa do comportamento do jogador. O argentino questionou o atacante por ter sentado no banco de reservas após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha.

Léo Ortiz é pego no flagra por câmera escondida

Pablo não gostou de ter sido retrucado pelo futebolista e partiu para a agressão. Outros atletas precisaram intervir para acalmar os ânimos. Em seguida, Pedro prestou depoimento na delegacia de Belo Horizonte e realizou exame de corpo de delito.

Relembre o acontecimento e tudo que aconteceu no Flamengo posterior à agressão

Mesmo com a entrada dos dois atacantes, Sampaoli ainda poderia fazer mais uma alteração, que foi utilizada com a entrada de Thiago Maia na vaga de Filipe Luís. Pablo não gostou de ver Pedro sentado no banco de reservas e fez cobranças ríspidas ao rapaz logo que eles entraram no vestiário.

Desencontro aconteceu e Marcos Braz discordou de Landim

O membro da comissão disse que aquela atitude era uma falta de respeito do camisa 9, que retrucou logo em seguida, afirmando que quem não tem respeito são os membros da equipe de Sampaoli. O artilheiro ainda alegou que desde o início do trabalho vem sendo minado e recebendo um tratamento incorreto.

Por esse motivo, Fernández respondeu desferindo um soco na boca do atleta, que ficou com a região machucada. Dias após o ocorrido, o preparador físico foi demitido do Flamengo, mas a situação continuou rondando os bastidores da Gávea.

Notícia horrível sobre Ayrton Lucas chegou na Gávea

Flamengo as últimas notícias de hojeFlamengo hojeFlamengo últimas notíciasFlamengo ultimas noticias de hojeFlamengo ultimas noticias hjFlamengo ultimas noticias hojeMengão as últimas notícias de hojeMengão últimas notíciasCompartilhar