Radar SEGUIR SEGUINDO

da flames: A World Surf League (WSL) terá a Florence Brasil, marca do surfista duas vezes campeão mundial, John John Florence, como fornecedora oficial de vestuário do VIVO Rio Pro, a oitava etapa do Championship Tour (CT), que será realizada de 22 a 30 de junho, na Praia de Itaúna, em Saquarema (RJ).

da dicas bet: A marca patrocinou um evento da WSL no Havaí (EUA), mas a parceria é inédita no Brasil. A linha do surfista será a responsável pelos uniformes do staff no evento.

“Estamos felizes em fechar parceria com uma empresa que tem como uma de suas principais preocupações o olhar com questões relacionadas à sustentabilidade. (Boa) parte das peças são produzidas de forma responsável, o que nos aproximou da linha e ajudou nas tratativas para fecharmos negócio”, afirmou Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina.

“Além disso, a marca reflete também um lado aventureiro que está diretamente relacionado ao surfe e ao estilo de vida dos amantes deste esporte”, completou o executivo.

A produção do material para o CT trará camisetas com o pôster do evento estampado na parte frontal e os demais patrocinadores expostos nas costas. O conjunto ainda terá camisa polo, camisa com um camuflado autoral da marca, camisas UV especialmente produzidas para o corpo de seguranças e bermudas. A Florence Brasil deve produzir aproximadamente 1.500 peças para o evento.

Publicidade
VEJA Mercado – sexta, 17 de maioTemo que o conceito do novo BC se remeta ao governo Dilma, diz Sergio Vale


VEJA Mercado desta sexta-feira recebe o economista-chefe da MB Associados. Entre outros assuntos, ele diz que o Banco Central não pode cometer o antigo erro de buscar o teto da meta inflação em vez de mirar no centro e comenta o otimismo do governo em meio ao desastre no Rio Grande do Sul.

  • Mais lidas

1Mundo A nova arma da Rússia que provoca perdas pesadas na Ucrânia2Política A grande diferença entre Lula e Bolsonaro na tragédia do Rio Grande do Sul3Cultura A mensagem subliminar que aponta reviravolta em ‘Família é Tudo’4Mundo Pela 1ª vez, FMI prevê data para recuperação econômica da Argentina5Brasil Os escândalos da Cruz Vermelha São Paulo em meio à tragédia do RS