Mulher que “mora” no McDonald’s do Leblon nega ter sido despejada

da brwin: “Me sinto segura aqui, acolhida. E todos nos tratam bem”, disse Bruna Muratori, ao portal F5, da Folha de São Paulo. Há quase dois meses, a mulher, de 31 anos, se mudou de mala e cuia para o McDonald’s do Leblon com a mãe, Susane Paula Muratori, de 64 anos.

da bingo em casas online: Na mesma entrevista, Bruna negou estar respondendo a quatro ações de despejo só no Rio de Janeiro. “Não estou respondendo a nada. Todas as ações estão todas arquivadas.”

Compartilhe essa matéria via:WhatsAPPTelegram

Ela diz ainda que sonha em fazer faculdade de direito para ser investigadora policial e que, em breve, estará morando em um apartamento de aluguel, mas só se encontrar um imóvel decente no Leblon, em Ipanema ou em Copacabana, porque está acostumada a ir à praia e resolver tudo pelos bairros dos endinheirados cariocas. “Já vi imóveis em outros bairros e, somando tudo, não compensa”, explicou Bruna à Folha de S. Paulo.

Continua após a publicidade

+ Dia das Mães: onde encomendar cestas e sobremesas para o domingo

Segundo a Secretaria municipal de Assistência Social, mãe e filha recusaram ajuda e vagas em abrigos.Já a Polícia Militar informou que a situação não configura crime.

Publicidade

  • Mais lidas

1Beira-Mar Histórico e icônico! 7 momentos marcantes do show da Madonna em Copacabana2Comer & Beber Última semana do Comida di Buteco: 5 petiscos para provar na Zona Sul3Beira-Mar A homenagem secreta que Madonna fez para um fã brasileiro4Cidade O que já se sabe sobre caso de professor morto em assalto no Flamengo5Programe-se Venda geral de ingressos para show de Bruno Mars começa nesta quarta (8)