Michel Teló relata perdas familiares devido a enchentes no Rio Grande do Sul

da wingdus: Michel Teló compartilhou com seus fãs a difícil situação que sua família enfrenta no Rio Grande do Sul, após as chuvas intensas que devastaram a região. Em um relato emocionado, o cantor disse: “Esse momento que a gente está vivendo que é muito triste, está sendo um momento muito difícil. Minha família é dali do Vale do Taquari”.

da quina bingo

Notícias relacionadasTinha amante? Belo quebra silêncio e expõe a verdade: ‘Estou…’Filho de Madonna toma atitude após se encantar por Sophie Charlotte; entendaApresentador é flagrado na rua após sofrer agressão e lamenta estar “muito só”Repetidas enchentes e desastres

Teló explicou que não é a primeira vez que sua família enfrenta adversidades climáticas, mas a escala recente dos eventos superou experiências anteriores. “Desde setembro do ano passado, a minha família, primos, tios e pessoas próximas viveram essa que é a terceira grande enchente, mas dessa vez de uma maneira catastrófica”, detalhou o cantor.

Resgates e perdas

O drama familiar ganha contornos ainda mais trágicos com o relato de um de seus tios, cuja casa foi destruída por um deslizamento de terra. “Tenho um tio que o morro levou a casa dele assim. Se salvou por questão de minutos”, contou Teló, evidenciando o perigo iminente que muitos enfrentaram. Além disso, destacou as dificuldades de comunicação e acesso: “Estavam ilhados, recebendo comida por helicóptero, porque até então não chegava nada e o acesso está dificílimo”.

Esforços para ajudar os afetados

Além de lidar com as dificuldades pessoais, Michel Teló está ativamente envolvido em esforços para ajudar aos afetados pelas enchentes. “Estamos tentando ajudar de todas as maneiras, enviando mantimentos, carretas de água, medicamentos, roupas, enfim ajudar de alguma forma”, afirmou. Ele também mencionou um show em Paulo Lopes, Santa Catarina, cuja renda será totalmente destinada às vítimas das enchentes. “O cachê desse show eu já doei semana passada. Vamos continuar doando, o que você puder fazer, pega um casaco na sua casa e envia para doação”, incentivou o sertanejo.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!