Luciano comemora atuação em vitória do São Paulo

da mystic poker: Neste domingo (5), o São Paulo foi até o Barradão e derrotou o Vitória por 3 a 1, jogando com um a mais boa parte do tempo. Com dois gols, Luciano foi o destaque da partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda em campo, o camisa 10 deu entrevista e comemorou o desempenho individual e coletivo. Além disso, tranquilizou os torcedores ao afirmar que só saiu de campo do cansaço.

da betboo casino: “Sou o artilheiro do time na temporada, mas não sou nada sem meus companheiros. Agora é seguir trabalhando, a gente não ganhou nada, quarta-feira tem uma decisão forte fora de casa. (Lesão) Tudo bem. Mas é só o cansaço mesmo”, disse o jogador.

Notícias relacionadasImprensa espanhola afirma que Kroos já está com futuro definidoZico manda indireta a Landim após declaração do presidente do Flamengo sobre GabigolFlamengo x Amazonas: onde assistir, escalações e arbitragem

A expulsão de Wagner Leonardo, logo no início, aos seis minutos, condicionou o jogo. O zagueiro rubro-negro acertou uma cotovelada em Calleri no campo de ataque do Vitória. Em 11 contra 10, o São Paulo dominou o jogo, trabalhou no campo de defesa do adversário e empilhou chances de gol. O São Paulo tem sete pontos. Sem vencer neste Brasileirão, o Vitória soma um em 15 disputados, afundado na zona de rebaixamento.

Siga oJogada10nas redes sociais:Twitter,InstagrameFacebook.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!