Krafton bate recorde de vendas em 2023 com crescimento de PUBG

da cartela bingo: A KRAFTON, Inc., empresa sul-coreana responsável por jogos como PUBG: BATTLEGROUNDS e The Callisto Protocol, divulgou seus resultados preliminares de 2023 e do quarto trimestre do ano.

da CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO A-1: Desempenho Anual:

Vendas: KRW 1,91 trilhões (USD 1,44 bilhões), um aumento de 3,1% em relação a 2022. Lucro Operacional: KRW 768 bilhões (USD 578,5 milhões), um aumento de 2,2% em relação a 2022. Lucro Líquido: KRW 591,1 bilhões (USD 402,6 milhões), um crescimento de 18,8% em relação a 2022.

Desempenho do 4º Trimestre:

Vendas: KRW 534,6 bilhões (USD 402,6 milhões), um aumento de 12,8% em relação ao 4º trimestre de 2022. Lucro Operacional: KRW 164,3 bilhões (USD 123,7 milhões), um aumento de 30,3% em relação ao 4º trimestre de 2022.

Destaques:

O crescimento das vendas foi impulsionado pelo sucesso contínuo de PUBG: BATTLEGROUNDS e pelo lançamento de The Callisto Protocol. O aumento do Lucro Operacional demonstra a eficiência da KRAFTON na gestão de seus negócios. O crescimento do Lucro Líquido foi impulsionado pelo aumento do Lucro Operacional e por outros ganhos.

Perspectivas:

A KRAFTON está comprometida em continuar a investir no desenvolvimento de novos jogos e na expansão de suas operações. A empresa espera manter o crescimento em 2024 e além.

Saiba mais no release da imprensa:

PUBG: BATTLEGROUNDS mostrou um crescimento marcante nas versões de PC e Console, com um aumento de vendas de 37% em relação ao ano anterior, marca acompanhada pelo aumento substancial de 70% no Pico de Usuário Simultâneos durante dezembro de 2023 em relação ao ponto mais baixo no ano. Junto a isso, a retomada de sucesso do serviço de BATTLEGROUNDS MOBILE INDIA levou a um renascimento do tráfego e do faturamento, resultados em vendas recorde em dezembro. Esses resultados marcam o potencial de crescimento da marca PUBG: BATTLEGROUNDS e destacam as capacidades de expansão de mercado e do jogo no mercado indiano.

A KRAFTON planeja lançar novos jogos anualmente, começando com as estreias de Dark and Darker Mobile e inZOI. No geral, a KRAFTON tem mais de 20 títulos em desenvolvimento ativo, incluindo um novo capítulo da série SubnauticaProject Black Budget e Dinkum Mobile. Junto a isso, a empresa também investe em mais de 10 projetos atuando como publicadora. A KRAFTON também está focando em expandir a marca PUBG: BATTLEGROUNDS globalmente e reforçar sua dominância no mercado na Índia com licenciamentos estratégicos, uma estratégia abrangente de marca com maiores esforços de desenvolvimento. Por fim, a KRAFTON está inovando nos processos de desenvolvimento de jogos ao integrar tecnologia de deep learning, visando aprimorar a eficiência de produção e entregar mais experiências inovadoras e voltadas ao usuário, elevando suas capacidades de pesquisa no campo da IA.

Posts relacionados :PS5 bate recorde de vendas no último trimestreKrafton revela calendário de torneios globais de…Krafton divulga resultados positivos em relatório do…PUBG MOBILE conquista 80% de crescimento em horas assistidasKrafton dá início ao PUBG Continental Series 7Street Fighter 6 bate recorde de Mortal Kombat 11 no SteamSteam bate novo recorde com quase 28 milhões de…Xbox bate recorde e registra 120 milhões de usuários… EtiquetasKrafton PUBG PUBG Mobile PUBG: Battlegrounds Sammy Anderson12 de fevereiro de 2024 Compartilhar Facebook Twitter Compartilhar via e-mail