Idosa que vende bombons em semáforo ganha comemoração de aniversário

EM FORTALEZA Idosa que vende bombons em semáforo ganha comemoração de aniversário

da luvas poker: Isaura Alves, a motorista que teve a iniciativa de levar o bolo, chegou ao local junto com os colegas de trabalho

Compartilhe: 7 de maio de 2024 Portal GCMAIS

da luva de goleiro poker: Dona Leuda, uma idosa de 73 anos que vende bombons em um semáforo no Benfica, em Fortaleza, ganhou uma comemoração de aniversário no mesmo local onde costuma trabalhar. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, ela aparece recebendo um bolo de aniversário das mãos de uma das motoristas que passam pelo trecho, no cruzamento da Avenida Carapinima com a Avenida 13 de Maio.

Foto: Reprodução

A contadora Isaura Alves, que tomou a iniciativa de levar o bolo, conta que sempre passa e conversa com dona Leuda, lembrando que alguns dias atrás a idosa chegou a mencionar que fez aniversário no dia 1º deste mês. Ela, no entanto, disse que não fez festa, nem sequer teve um bolinho. Nisso, Isaura decidiu surpreendê-la, levando consigo a equipe de contabilidade que trabalha com ela.

Idosa que vende bombons em semáforo ganha festa de aniversário

“Foi um aniversário maravilhoso”, conta dona Leuda, lembrando que fazia muitos anos que não comemorava a data. Perguntada sobre como conheceu Isaura, ela conta que foi naquele mesmo local. “Ela passando, e nós começamos a conversar, beijo vai, beijo vem, que ela é muito carinhosa. Aí pronto”, conta ela.

Isaura decidiu fazer uma surpresa não só para dona Leuda, mas também para os outros participantes da festa. “Cheguei no escritório e disse: se arrumem, vamos para o aniversário surpresa de uma amiga”, conta ela. Os colegas foram, então, sem saber o que estava prestes a acontecer. “Ela é uma senhora muito simpática, ela me chama de gatão, falou que a gente ia casar”, brinca Afonso Eleutério, auxiliar contábil que também participou do momento.

Emocionada, dona Leuda diz que nunca esperava esse ato, e gostou da ideia de ficar mais conhecida, com a repercussão do vídeo nas redes. “E eu acho bom! Ai, como eu acho bom! Que todo mundo passasse e me encontrasse. É uma coisa maravilhosa!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Bruno Mars diz que vai celebrar aniversário no Brasil e enaltece energia dos fãs no país

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.

TweetRELACIONADASSALVAMENTO Bombeiros resgatam jumento que caiu em poço em Chorozinho, no interior do CearáHá 19 horas