Homem agride mulher com garrafa após acidente de trânsito em Maceió (AL)

da roleta grátis: Um homem foi flagrado agredindo uma mulher com uma garrafa após um acidente de trânsito, no bairro de Jaraguá, em Maceió (AL), neste domingo (12).

O que aconteceu

da bet7k: Agressão foi gravada. Um vídeo publicado em redes sociais mostra a mulher tentando agarrar o homem, que, após tentar se desvencilhar, a agride com uma garrafa. Pessoas que estavam no entorno se revoltaram com a agressão.

Motivo seria uma briga de trânsito. A PM de Alagoas informou, em nota, que uma equipe do 1º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de embriaguez ao volante em Jaraguá. Ao chegar no local, a equipe foi abordada pela mulher, que relatou ter sido agredida por seu namorado dentro do veículo em que estavam, ocasionando um acidente um trânsito.

Juca Kfouri

Clássico tricolor põe Fluminense em perigo

Carolina Brígido

Hiato da legislação eleitoral pode ajudar Moro no TSE

Perrone

Barueri não tira responsabilidade de Abel

Wálter Maierovitch

EUA oferecem ajuda a Bibi para evitar ataque

Agressor fugiu. A mulher, segundo a PM, apresentava marcas de agressões aparentes. O homem conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. A equipe conduziu a vítima ao Complexo de Delegacias Especializadas para a confecção de boletim de ocorrência. O veiculo da vítima foi recolhido pelo guincho.