Geralt de Rívia, de The Witcher, chega hoje à Fortnite

da dobrowin: O bruxeiro mais famoso dos videogames chega hoje à Fortnite como parte do passe de batalha do Capítulo 4 da primeira temporada.

da cartela do bingo: A informação veio do press release da CD Projekt Red de hoje. Confira na íntegra:

A CD PROJEKT RED, em colaboração com a Epic Games, anuncia que Geralt de Rívia, de The Witcher, agora pode ser desbloqueado em Fortnite.

O famoso caçador de monstros e protagonista da trilogia de jogos The Witcher, da CD PROJEKT RED, está disponível no Fortnite no Passe de Batalha do Capítulo 4 da Temporada 1 e faz parte da Série Lendas dos Jogos. A skin de Geralt, bem como uma variedade de itens cosméticos temáticos de The Witcher, incluindo Armas do Bruxo, um spray inspirado no ícone de habilidade de bruxo Memória Muscular, o emote do Sinal Igni, uma tela de carregamento de Geralt de Rívia e a Picareta Espada de Aço do Bruxo podem ser desbloqueados ao completar Missões únicas no Fortnite (para completá-las, é preciso ter o Passe de Batalha do Capítulo 4 da Temporada 1). O primeiro conjunto de Missões já está disponível no jogo e novas tarefas estarão disponíveis em 28 de fevereiro.

Todos os jogadores também podem participar do treinamento de bruxos da Escola da Lhama para ganhar recompensas no jogo – os desafios contêm quatro caminhos, cada um apresentando uma série de testes e mapas de desafios criados pela comunidade e inspirados nos sinais de bruxos e locais icônicos do mundo de The Witcher. Ao progredir na Escola da Lhama, os jogadores podem desbloquear recompensas, como a Picareta Espada de Prata do Bruxo, a música do lobby “Geralt de Rívia”, um spay da Escola do Lobo, emotes da escola de bruxos e ícones de estandarte com os Sinais do bruxo. Para participar da Escola da Lhama, não é necessário adquirir o Passe de Batalha do Capítulo 4 da Temporada 1. O Caminho 1 do treinamento da Escola da Lhama já está disponível e pode ser acessado por meio do site oficial e os Caminhos 2, 3 e 4 serão desbloqueados em 14, 21 e 28 de fevereiro, respectivamente.