Filme de Chainsaw Man é anunciado

Imagem do Teaser de Divulgação
Chainsaw Man é exponencialmente um dos fenômenos atuais entre os fãs do segmento, aqui no Brasil e no mundo inteiro. Com tamanho sucesso do mangá e da série anime, chegou a vez da obra original de Tatsuki Fujimoto ganhar as telas dos cinemas!
Neste domingo(17), durante o evento Jump Festa, realizado no Japão, foi revelado que Chainsaw Man terá seu primeiro filme de animação. Intitulado “Chainsaw Man – The Movie: Reze Arc”, a história irá adaptar o arco da Reze (Reze Arc) do mangá.
Confira o trailer (teaser) e o novo visual:

Imagem publicada no Twitter oficial©藤本タツキ/集英社・MAPPA

Chainsaw Man estreou na TV Tokyo e em outros cinco canais afiliados, bem como no Amazon Prime Video em outubro de 2022. A Crunchyroll transmite o anime em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. O anime foi indicado ao The Saturn Awards na categoria Melhor Série de Televisão Animada ou Especial.
Crunchyroll descreve a história:
“Denji é um adolescente que vive com Pochita, o Demônio da Motosserra. Devido à dívida que seu pai deixou para trás, ele tem vivido uma vida no fundo do poço enquanto paga sua dívida colhendo cadáveres de demônio com Pochita.Um dia, Denji é traído e morto. À medida que sua consciência desaparece, ele faz um contrato com Pochita e é revivido como “Chainsaw Man” – um homem com um coração de diabo.”
Fujimoto (Fire Punch) estreou o mangá Chainsaw Man na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018 e terminou sua “primeira parte”, o arco “Kōan” (Saga de Segurança Pública), em dezembro de 2020. A segunda parte do mangá, intitulado “Gakkō-hen” (Arco Escolar), começou no serviço Shonen Jump+ de Shueisha em julho de 2022. O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá no The Harvey Awards nos últimos três anos.
O mangá inspirou uma adaptação de peça de teatro em Tóquio e Kyoto de setembro a outubro.

Fonte: Crunchyroll e ANN.