Far Cry 7 pode ser lançado nesta data com grandes mudanças; Diz renomado insider!

Anúncio

da loco bingo: Desde que foi lançado oficialmente no dia 7 de outubro de 2021, Far Cry 6 chegou no mercado dividindo muitas opiniões, muitos adoraram o título e toda a exploração que fazemos em Yara, mas outros, não gostaram, julgando-o bem fraco.

da Brasileirão Série D: Não é de hoje que surgiram diversos rumores sobre a próxima entrada nesta franquia da Ubisoft, porém, recentemente um dos insiders mais renomados da comunidade fez comentários sobre o mesmo.

Revelando até mesmo uma mudança de engine do jogo.

Conforme dito por Tom Henderson, insider do famoso site Insider Gaming, fez diversos comentários confirmando alguns dos principais rumores sobre o próximo lançamento da franquia Far Cry.

Com as informações, Far Cry 7, o Projeto Blackbird, está em desenvolvimento pela Ubisoft Montréal e será lançado no último trimestre de 2025, e este marcará uma grande mudança, visto que estão abandonando da Dunia Engine e partindo para a Snowdrop Engine.

Artigo contínua após notícias sugeridas The Crew desapareceu da sua conta? A resposta da Ubisoft é esta! Prince of Persia: Sands of Time Remake recebe enorme e impressionante vazamento 10 de abril de 2024 vai ser um dia muito feliz para os fãs de Prince Of Persia

Artigo continua após os posts sugeridos:

PS5 | Bundle com PlayStation 5 Slim e dois jogos exclusivos em promoção imperdível23 de abril de 2024Samsung Galaxy S23 FE atinge um de seus menores valores em nova promoção!17 de março de 2024Este cupom deixa o PlayStation 5 com Marvel’s Spider-Man 2 por preço nunca antes visto na Amazon!13 de março de 2024

Além disso, Far Cry 7 apresentaria uma abordagem não linear, visto que traria uma história de vingança com um determinado limite de tempo. Com isso, os jogadores teriam até de 24h a 72h em tempo real para completar a campanha, porém esta contagem pausaria em esconderijos.

Anúncio 2História de Far Cry 7; ou Rise:

Em Far Cry: Rise, você se encontra preso em Kimsan, um resort remoto em uma ilha tropical no Mar Amarelo tomado por insurgentes norte-coreanos e seu líder Choi Sang-Pil (interpretado pelo ator Lee Jung-Jae), que tem planos especiais para o povo da ilha. Em Far Cry: Rise, os jogadores são colocados no papel de Andrew ou Mina Park, ídolos coreanos que devem aprender a sobreviver e salvar seu irmão da insurgência em expansão. Para os aliados ou inimigos que você encontrar ao longo do caminho, aceite o desafio e escolha como a história de Far Cry: Rise se desenrola.”

A campanha do jogo pode seguir a fórmula de Borderlands, já que permite com que você jogue com até 4 jogadores cooperativamente; além disso, este novo jogo pode trazer um modo de jogo novo, conhecido como Far Cry: Conquest.

Ainda é cedo para afirmar com certeza sobre o novo jogo da empresa, mas vendo que a Ubisoft gosta de inovar, não é tão discrepante este rumor.

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram

Fonte: Insider Gaming

Anúncio 3