Estúdio de Kingdom Come: Deliverance (Switch) anunciará novo jogo em 18 de abril

A Warhorse Studios, desenvolvedora por trás do popular jogo de RPGKingdom Come: Deliverance, está se preparando para revelar seu próximo jogo. O estúdio tcheco anunciou através de sua conta no X (antigo Twitter), que revelará um novo projeto em 18 de abril, próxima quarta-feira, conforme post abaixo.

Kingdom Come: Deliverance é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela Warhorse Studios e lançado originalmente em 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão para Nintendo Switch lançada em março deste ano. O jogo se passa no Sacro Império Romano Germânico durante o século XV, em uma representação detalhada e realista do Reino da Boêmia.
O jogador assume o papel de Henry, o filho de um ferreiro que se vê envolvido em uma trama de intriga e traição em meio à ascensão de uma guerra civil. O enredo é marcado por escolhas morais que afetam o curso da história e o desenvolvimento do personagem.
O ponto alto do jogo é o realismo, que busca demonstrar com precisão a vida na Idade Média, desde os detalhes das vestimentas e arquitetura até as práticas de combate e a hierarquia social. Isso se estende à jogabilidade, com mecânicas que priorizam a imersão e a autenticidade, como a necessidade de comer, dormir e se manter limpo para preservar a saúde e o bem-estar do personagem.
Não deixe de conferir também a análise de Kingdom Come: Deliverance, publicada no GameBlast, clicando aqui.
Kingdom Come: Deliveranceestá disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e Nintendo Switch.
Fonte: ign.com