Enfermeira morta após briga de trânsito em Fortaleza era gerente de hospital

AV. LESTE OESTE Enfermeira morta após briga de trânsito em Fortaleza era gerente de hospital

da jogo do bingo: A vítima era natural da cidade de Floriano, no Piauí e morava com parentes em Iparana, no município de Caucaia

Compartilhe: 16 de maio de 2024 Portal GCMAIS

da codbet: Enfermeira morta após se envolver em uma briga de trânsito em Fortaleza, nesta quarta-feira (15), era gerente do Hospital Dr. Oswaldo Cruz (Hdoc), localizado na capital cearense. A vítima, Jandra Mayandra, foi assassinada a tiros por um motociclista depois de discutir sobre uma colisão entre os dois veículos.

Foto: reprodução

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo informações de uma testemunha, o caso ocorreu à noite, quando a gestora hospitalar, de 36 anos, estava voltando para casa. Enquanto Mayandra trafegava nas proximidades da Marinha, na Avenida Leste Oeste, houve uma colisão entre o carro dela e uma motocicleta.

O motociclista teria seguido a mulher e, próximo a um semáforo, no cruzamento da Avenida Leste-Oeste com a Hélio Campos, ele atirou contra Jandra, que teve morte imediata.

Imagens enviadas ao Portal GCMais mostram o carro da vítima com marcas de tiros na parte do vidro do lado do banco da motorista.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Enfermeira é morta após briga de trânsito em Fortaleza

Jandra era natural da cidade de Floriano, no Piauí, e morava com parentes em Iparana, no município de Caucaia. Ela estava no Ceará há aproximadamente 10 anos e trabalhava na central de algumas unidades de pronto atendimento de Fortaleza. As informações foram repassadas à equipe de reportagem da TV Cidade por um primo da vítima.

Jandra Mayandra era gerente administrativa no Hospital Dr. Oswaldo Cruz (Hdoc). A unidade de saúde emitiu uma nota manifestando “o mais profundo pesar pelo falecimento” da gestora. “Desejamos os mais sinceros sentimentos à família e amigos neste momento de luto”.

Leia também | Casal tentou abandonar criança em dois locais diferentes de Trairi, no interior do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.

TweetRELACIONADASNASCIDA EM 13 DE MAIO Devotos de Nossa Senhora de Fátima relatam recuperação do câncer por intercessão da SantaHá 10 horas