Com skins e bazuca: veja gameplay de Coringa em MultiVersus

da cassinos que pagam via pix: Programado para ser lançado de forma definitiva no dia 28 de maio, MultiVersus chegará com direito a Temporada 1 recheada de conteúdos. E dentre essas novidades preparadas pelos criadores do jogo de luta gratuito, temos o Coringa, vilão de Batman, como personagem adicional do título.

da jogo do bingo+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Quem gosta mesmo do lutador poderá tirar proveito de muitas ferramentas na jogabilidade. Em um trailer compartilhado nos canais da PlayStation, é possível observar como ele alterna entre golpes de curta e longa distância, utilizando até uma bazuca para causar danos aos adversários:

Outra novidade que podemos observar: o Coringa já contará com skins interessantes ao chegar em MultiVersus. Ternos diferenciados e na cor roxa marcarão presença, além de uma aparência inspirada no “Batman que ri” — um Batman sombrio do Multiverso das Trevas, do arco Dark Nights: Metal.

Entre os fãs do herói morcego, o Batman que Ri é um dos vilões mais bizarros desse universo.

O Batman que Ri é totalmente um dos vilões mais sinistros do Batman, sendo uma versão bizarra de Bruce Wayne atingido pela toxina do Coringa. Ele foi o principal antagonista de Noite de Trevas: Metal e Death Metal, e Batman teve de recorrer ao Coringa para que pudesse derrotar a ameaça bizarra.

MultiVersus retorna em maio com novo netcode e modo PvE

Além do Coringa, MultiVersus terá diversas novidades para os fãs que curtiram a versão beta do jogo de luta. Com direito a um novo netcode e modo PvE, o título chegará renovado. Veja mais informações aqui!