Bonner reencontra ao vivo colega de bancada do Jornal Hoje 28 anos depois

da winbra: William Bonner reencontrou Cristina Ranzolin, com quem dividiu a bancada do Jornal Hoje por três anos na década de 1990, nesta quarta (15) no Jornal Nacional. O apresentador pediu até para que a sua equipe colocasse uma imagem deles juntos na época. “Para lembrar quem talvez nem tivesse nascido ou tenha uma memória meio fraca”, brincou.

da omgbet: Cristina e Marcos Matos, que apresentam o Jornal do Almoço, representaram os profissionais da RBS –afiliada da Globo no estado– que estão trabalhando na cobertura das fortes chuvas.

ENCONTRO

Patrícia Poeta volta à cidade natal no RS e reencontra colega de escola ao vivo

IZABEL DE OLIVEIRA

Demitida na pandemia, autora de Cheias de Charme volta à Globo com novo projeto

“Cris, conta para gente como essa enchente terrível afetou a rotina de vocês aqui na Redação”, pediu Bonner. “Afetou a nossa rotina completamente. Os nossos jornais foram ampliados, o Jornal do Almoço costuma ter uma hora, passou a ter três”, narrou a âncora.

“Nós tivemos programas que foram criados para isso, o Ajuda Rio Grande, que chegou a ficar cinco horas no ar. Deixamos até de transmitir programas importantes da Globo por causa disso”, completou.

Bonner parabenizou os colegas e, então, quebrou o protocolo ao relembrar a parceria com Cristina no Jornal Hoje:

Vou aproveitar esse meu reencontro com a Cristina, que não via desde que ela apresentou o Jornal Nacional no nosso cinquentenário em 2019, para lembrar a quem talvez nem fosse nascido ou tenha uma memória meio fraca que nós já fizemos uma dupla na bancada do Jornal Hoje nos anos 90.

O profissional chegou a pedir uma foto para ilustrar o seu comentário, mas não havia nenhuma a postos. “Nós apresentamos o JH juntos entre 1993 e 1998. Devia ter pedido para separar uma imagem. Depois a gente publica nas redes sociais”, finalizou.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bonner e Cristina no JH