‘A Grande Conquista 2’: Anahí e Albú fazem as pazes após discussão

da cassinos onlineAnahí e Albú resolveram suas diferenças durante uma conversa em A Grande Conquista, da Record. Durante o diálogo, Lucas compartilhou seus sentimentos em relação a ela, Taty e Brenno.

da greenbets: Ele disse que a participante tinha uma percepção equivocada sobre sua estratégia de jogo: “Vocês começaram a me acusar de que eu estava sendo influenciado e manipulado, sendo que vocês nem me conheciam. Não achei justo vocês terem falado isso de mim”.

Notícias relacionadas’Nunca gostei, não gosto e faço de tudo…’: Terê de ‘Alma Gêmea’, Davi Lucas tem 29 anos hoje e fugiu da fama por efeito colateral indesejadoCom ondas de demissões, saiba quem a Globo não pode dispensar na emissoraEm 1999, ela era uma desconhecida assistente de palco do SBT e hoje é uma das atrizes mais lindas e bem pagas da Globo. Reconhece?

Também mencionou que se sentiu humilhado durante o jogo, especialmente por Brenno. “As coisas que ele falou para mim foram bem fortes”, acrescentou.

“Me senti humilhado pelas palavras que ele usou. E algumas atitudes que você teve comigo eu não gostei. Porque em nenhum momento eu desrespeitei vocês”, concluiu. Anahí ouviu atentamente e pediu desculpas.

Veja o vídeo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por A Grande Conquista (@agrandeconquista)

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!